terça-feira, 21 de setembro de 2010

Você...

De todas as minhas vontades, muitas não podem ser saciadas,
outras só podem ser enganadas.
Tenho vontade de parar meu dia só para escrever para você.
Fazer mil textos. Corrigí-los, redigí-los, melhorá-los.
Tenho vontade de parar meu dia só para pensar em você.
Não obstante pensar sempre que consigo, queria pensar sempre que respiro.

Devo a você as melhores manhãs, tardes e noites.
Devo a você os melhores dias. Não escolhendo entre fins de semana e dias normais.
Estar contigo me faz sentir muito feliz.
Mesmo não estando juntos, pensar em você, também me faz sentir muito bem!
Você estava comigo nos melhores momentos que eu posso me recordar!
Você não apenas estava presente, como foi responsável pela maioria deles.

Por tornar minhas memórias, as melhores;
Por fazer das saudades, as piores;
Por tornar os meus sentimentos, os mais intensos;
Por fazer dos meus problemas, os menores.
E, como não dizer?! Pelo meu amor, ser o mais forte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário