domingo, 19 de setembro de 2010

Diva

Sua mão suavemente percorre o meu corpo despido da ignorância do pudor.
Seus lábios levemente se afastam em um vão profundo fazendo surgir,
entre eles, o sorriso mais belo e avassalador que desvia meus caminhos e fazem com que
eu me perca nos meus pensamentos e sentimentos mais profundos.
Seu cheiro adentra minhas narinas de uma forma suave percorrendo vaporosamente meu corpo,
se expelindo em um prazer indescritível e um desejo incontrolável de sentir suas mãos,
de ver seu sorriso, de olfatar seu perfume e de percorrer seu corpo junto com seu beijo
em um caminho longo de ida sem volta.
Estar contigo é um universo paralelo que me acomoda e me prende em seu laço forte, ao mesmo que apertado. Seu mundo me leva ao êxtase, onde a asa presa se solta.
Tantas vontades e sentimentos me prendem em pensamentos direcionados à viver com vontade e sem pudores, o que me liberta do medo de um dia lhe perder.


*Seu carinho completa minha carência de querer ser algo que jamais seria sem você*

Nenhum comentário:

Postar um comentário